O novo de Deus

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu









Tribos Indígenas Brasileiras

Associação Cultural Gideões Missionários da Última Hora

Associação Cultural Gideões Missionários da Última Hora
Com assuntos de relevância cristã, a revista aborda o andamento dos projetos missionários dos Gideões. Matérias sobre a vida dos missionários, localização, desafios e metas alcançadas. A equipe de Vida Missionária viaja o Brasil e exterior, em busca de informações de como os missionários desenvolvem seus trabalhos.

boasnovas

boasnovas
O programa infantil BA BE BÍBLIA é apresentado pela jovem Vitória Prado e composto por uma turminha muito divertida de fantoches É um programa infantil voltado para toda família, e você não pode deixar de assistir e se divertir junto com essa turma encantadora! O BA BE BÍBLIA é exibido diariamente de segunda a sexta de 11:00h a 12:00h com reapresentação as 18:30h.

Kaiwa2012

contador visitas blog

igreja maanaim

igreja maanaim
Não perca!!! 7 Sextas-feiras da Família Campanha – Minha Família sendo Reconstruída por Deus Com o Pr. Waldemir

Ministerio Creia

Ministerio Creia
Ebenézer é chegado o Ano Apostólico da Ressurreição sobre nossas vidas. E através deste edito gostaria de declarar sobre tua vida o decreto que trouxe vida ao corpo morto de Lázaro: “Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá!”.

conselhodepastorescpb

domingo, setembro 30, 2012

Tribo Kaiwa: arca da aliança historia de Davi

Tribo Kaiwa: arca da aliança historia de Davi:                                             Arca da aliança historia                                                              ...

arca da aliança historia de Davi

                                            Arca da aliança historia



                                                            

Antes da construção do templo, a arca da aliança era carregada por sacerdotes levitas (cf. 2 Cr 35

A arca da aliança (também chamada "arca do Senhor", "arca de Deus", "arca da aliança do Senhor", "arca do testemunho" e "arca sagrada") era uma caixa retangular de madeira de acácia, medindo cerca de 1,20m de comprimento e 0,75m de largura x 0,75m de altura (Ex 25.10). Seu revestimento interno e sua cobertura externa eram de ouro puro batido. Na parte superior, ao redor, havia uma bordadura de ouro (Ex 25.11). Contudo, a tampa que cobria a arca, denominada de propiciatório (em hebraico kappõret, "cobertura"), era de ouro maciço (Ex 25.17). Sobre o propiciatório, também de ouro maciço, haviam dois querubins, um em cada extremidade da arca com as asas estendidas à frente um do outro, cobrindo o propiciatório (Ex 25.18-20). Do meio deles Deus se comunicava com o Seu povo (Ex 25.22). A arca era a única peça de mobília no Santo dos Santos do tabernáculo (e, posteriormente, do templo) e abrigava cópias das tábuas da lei (Ex 25.16; 2 Rs 11.12), um vaso com maná (Ex 16.33,34) e a vara de Arão (Nm 17.10). Mas quando, numa época posterior, foi colocada no lugar santíssimo do templo de Salomão, "Nada havia na arca senão só as duas tábuas de pedra, que Moisés ali pusera junto a Horebe, quando o Senhor fez aliança com os filhos de Israel, ao saírem da terra do Egito" (I Rs 8.9).

.3) que usavam duas varas de acácia revestidas de ouro, fixas em argolas que ficavam na parte inferior da arca (Ex 25.12-15). Quem tocasse na arca da aliança era passível de morte (cf. 2 Sm 6.6,7).

Segundo o historiador Josefo, a arca da aliança provavelmente se perdeu durante a destruição de Jerusalém pelos caldeus, em 587 a. C., pois na construção pós-exílica do segundo templo (c. de 537 a. C.) a arca já não fazia parte dos utensílios do santuário, o que deveras surpreendeu Pompeu quando em 63 a. C. insistiu, pela força, entrar no lugar santíssimo. F. F. Bruce lembra: "No lugar santíssimo pós-exílico a posição da arca estava marcada por uma plataforma chamada 'a pedra de fundação' (heb. 'eben shattiyyãh)".

Jeremias profetizou o fim da arca da aliança (como objeto e símbolo) assim: "Sucederá que, quando vos multiplicardes e vos tornardes fecundos na terra, então, diz o Senhor, nunca mais se exclamará: A arca da aliança do Senhor! ela não lhes virá à mente, não se lembrarão dela nem dela sentirão falta; e não se fará outra" (Jr 3.16). Comentando esta passagem de Jeremias, R. K. Harrison diz: "A presença de Deus em Sião fará desnecessária a arca e outros objetos de culto com sua majestade, porque estes são somente símbolos da realidade de Deus. Na Jerusalém celestial de Ap 22.5 o sol também estará fora de moda. Até esta época ainda precisamos de alguns lembretes materiais da atuação de Deus, para auxiliar a fé".

 acordo com a Bíblia, a arca da aliança possuía fortes poderes e continha os dez mandamentos e outros artefatos, como o cajado de Arão que floreceu e o maná que caia dos céus. Poderia uma tribo de refugiados do Egito, vagando pelo deserto, ter construído uma arca tão elaborada com seus lindos trabalhos em ouro e madeira? E quanto aos seus poderes, porque os Israelitas sempre a levava em combate? E se essa arca poderosa existiu, onde ela está agora? Se ela foi encontrada, o que nos espera quando sua tampa for aberta? Sua idade é de pelo menos 3.500 anos.
                http://www.arqueologiadabiblia.com/2009/04/arca-da-alianca-perdida-ou-escondida_10.html
                        



Tribo Kaiwa: Pregar em todo tempo

Tribo Kaiwa: Pregar em todo tempo

Tribo Kaiwa: MENSAGEM MINISTRADA NA IGREJA EVANGELICA BATISTA D...

Tribo Kaiwa: MENSAGEM MINISTRADA NA IGREJA EVANGELICA BATISTA D...: contato com este pregador: 3332-1051 9910-6126 teologizando_didak@hotmail.com

Tribo Kaiwa: PRISÕES

Tribo Kaiwa: PRISÕES

Tribo Kaiwa: Grupo de Teatro & Missões

Tribo Kaiwa: Grupo de Teatro & Missões: PRISÕES

sábado, setembro 29, 2012

Tribo Kaiwa: FORNALHAS DA VIDA

Tribo Kaiwa: FORNALHAS DA VIDA:                                                  Alguma vez em sua vida você provavelmente já se perguntou: “Por que Deus permite qu...

quinta-feira, setembro 27, 2012

FORNALHAS DA VIDA

                                                Enfrentando as Fornalhas da Vida


Alguma vez em sua vida você provavelmente já se perguntou: “Por que Deus permite que soframos? Por que enfrentamos adversidades e dores?”.
Existem várias respostas. Às vezes a tribulação é a disciplina imposta por Deus. Quando não estamos caminhando com Ele como deveríamos, Ele entra em cena como um pai amoroso para nos proporcionar circunstâncias que foram projetadas para nos levar de volta a Ele. Outras vezes sofremos simplesmente porque vivemos em um mundo cheio de pecado, sofrimento e amargura.
Também pode ser que Deus nos permite sofrer para beneficiar outros que estão ao nosso redor. Em Daniel 3, encontramos três jovens judeus que haviam sido levados cativos para a distante Babilônia, onde suportaram uma tribulação que permitiu a Deus revelar-Se ao reino gentio mais poderoso da terra.

A ACUSAÇÃO

Para compreendermos a história deles, devemos nos lembrar que, no segundo ano do cativeiro de Daniel (603 a.C.), o rei Nabucodonosor teve um sonho. Ele não apenas queria alguém que pudesse interpretar seu sonho, como também exigia que tal indivíduo adivinhasse do que constava aquele sonho. Ninguém havia conseguido o feito até que Daniel e seus três amigos buscaram o Senhor em oração. Então, Daniel disse a Nabucodonosor o que ele havia visto: uma estátua de um homem com uma cabeça de ouro. A estátua significava, em poucas palavras, uma figura do futuro do mundo. Nabucodonosor representava a cabeça de ouro – o Império Babilônio.
A seguir, Daniel revelou e explicou o sonho. Nabucodonosor entendeu parte da abrangência do que aquilo indicava, porque ele declarou: “Certamente, o vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos reis” (Dn 2.47). Mesmo assim, ele aparentemente se esqueceu daquele fato, porque vários anos mais tarde sua resposta ao sonho foi erigir uma estátua de aproximadamente 30 metros revestida de ouro e determinar que todos os homens no reino se prostrassem diante dela e a adorassem. Três homens não fizeram isso: os amigos de Daniel, Ananias, Misael e Azarias. Seus nomes babilônios eram Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. Então, os caldeus trouxeram esses homens sob acusações diante do rei. (Daniel não estava entre eles e as Escrituras não dizem nada sobre onde ele estava).
Nabucodonosor perguntou-lhes: “É verdade... que vós não servis a meus deuses, nem adorais a imagem de ouro que levantei?” (Dn 3.14).
O versículo seguinte é o ponto crucial do capítulo: “Se não a adorardes, sereis, no mesmo instante, lançados na fornalha de fogo ardente. E quem é o deus que vos poderá livrar das minhas mãos?” (v.15). Nesse ponto, Nabucodonosor considerou-se Deus a si mesmo.
Os três responderam:
Ó Nabucodonosor, quanto a isto não necessitamos de te responder. Se o nosso Deus, a quem servimos, quer livrar-nos, ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e das tuas mãos, ó rei. Se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro que levantaste” (vv.16-18).
Quando Deus lhe traz problemas e dificuldades, nem sempre é porque você fez alguma coisa errada ou por causa das circunstâncias normais envolvidas em se viver num mundo perdido que está amaldiçoado pelo pecado. Às vezes Deus quer dizer alguma coisa àqueles que estão ao seu redor, e Ele quer usar você para transmitir a mensagem dEle.
Foi isso que Ele fez com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. Essa não foi uma experiência agradável para eles. As Escrituras dizem que a fornalha estava quente; e, por causa de sua raiva e de seu orgulho, o rei “ordenou que se acendesse a fornalha sete vezes mais do que se costumava” (v.19). De fato, ela estava tão quente que o fogo instantaneamente destruiu todos os soldados que atiraram os três para dentro da fornalha.

Fontes ;
apocalink.blogspot.com 
Read more: http://apocalink.blogspot.com/2012/09/enfrentando-as-fornalhas-da-vida.html#ixzz27hrgdwvl

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1456326615232929803#overview/src=dashboard

sexta-feira, setembro 21, 2012

Tribo Kaiwa: Deus Quer Faser onovo em sua vida

Tribo Kaiwa: Deus Quer Faser onovo em sua vida:                 Vinho Novo em Odres Velhos E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odre...

Deus Quer Faser onovo em sua vida

                Vinho Novo em Odres Velhos




E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão;Lucas 5:37
E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos.Marcos 2:22
Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.Mateus 9:17
Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão.Lucas 5:38
  
Vinho novo
                                                                                                  Odres nóvos                                      
                         Parábola Vinho Novo em Odres Velhos
Depois o procuraram os discípulos de João, e lhe perguntaram: Por que é que nós e os fariseus jejuamos, mas teus discípulos não jejuam? Respondeu-lhes Jesus:Podem, porventura, estar tristes os convidados para o casamento, enquanto o noivo está com eles? Porém dias virão, em que lhes será tirado o noivo, e nesses dias jejuarão. Ninguém põe remendo de pano novo em vestido velho; porque o remendo tira parte do vestido, e fica maior a rotura. Nem se põe vinho novo em odres velhos; de outro modo arrebentam os odres, e derrama-se o vinho, e estragam-se os odres. Mas vinho novo é posto em odres novos, e ambos se conservam.» (Mateus 9:14-17
«(Ora os discípulos de João e os fariseus estavam jejuando.) Eles vieram perguntar-lhe: Por que jejuam os discípulos de João e os dos fariseus, mas os teus não jejuam? Respondeu-lhes Jesus: Podem, porventura, jejuar os convidados para o casamento, enquanto o noivo está com eles? Durante o tempo que têm consigo o noivo, não podem jejuar. Dias, porém, virão, em que lhes será tirado o noivo, nesses dias jejuarão. Ninguém cose remendo de pano novo em vestido velho; de outra forma o remendo novo tira parte do velho, e torna-se maior a rotura. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; de outra forma o vinho fará arrebentar os odres, e perder-se-á o vinho, e também os odres. Pelo contrário vinho novo é posto em odres novos.» (Marcos 2:18-22

O episódio anterior a este é o Chamado de Mateus como discípulo de Jesus. E a parábola dos odres parece ser parte de uma discussão em um banquete realizado por seu novo discípulo (Lucas 5:29).As metáforas nas duas parábolas foram retiradas da cultura da época. Pano novo ainda não tinha encolhido com as lavagens, de modo que o uso de pano novo em roupa velha, causaria o rompimento da roupa velha pois o pano novo vai encolher quando for lavado. Do mesmo modo, odres velhos tinham sido "esticados até ao limite"  e tornado-se frágeis ]com o vinho fermentado que havia dentro deles, usando-os novamente, portanto, arriscaria estourá-los.
Uma das interpretações das duas parábolas diz respeito à relação entre "o ensinamento de Jesus e do judaísmo tradicional.
Segundo alguns intérpretes, Jesus e "seu novo ensinamento contra o velho caminho dos fariseus e dos escribas". No segundo século, Marcião , fundador do marcionismo, usou a passagem para justificar a total separação entre a "religião que Jesus e Paulodefendiam" das Escrituras hebraicas, uma ruptura completa do cristianismo em relação ao judaísmo, principalmente em relação aoAntigo Testamento Outros intérpretes vêem Lucas como demonstrando as raízes do cristianismo no judaísmo, , dizendo que "Jesus trouxe algo de novo, e os rituais e tradições do judaísmo oficial não poderiam contê-lo".
Em seu comentário sobre Mateus, Marcos e Lucas, Calvino afirma que os odres velhos e o vestido velho representam os discípulos de Jesus, e o vinho novo e o pano novo representam a prática do jejum duas vezes por semana dos discípulos de João. Assim, o jejum seria oneroso para os novos discípulos e seria mais do que podiam suportar
Isaías 43:13-22
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.
Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.
A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.
Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel. 


           סאולו רודף אותי בגלל סאולו











quinta-feira, setembro 20, 2012

Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!

Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!Cuando Jesucristo regrese, la gloria de Dios!

Tribo Kaiwa: Tragetória de Vida de Ministerial Pr. BELARDIM DE ...

Tribo Kaiwa: Tragetória de Vida de Ministerial Pr. BELARDIM DE ...: Pr. BELARDIM DE AMORIM PIMENTEL ESTÁ NO CÉU Pr. Berlardim, camisa azul,  Bíblia sobre a perna NOTICIAMOS O FALECIMENTO D...

Tragetória de Vida de Ministerial Pr. BELARDIM DE AMORIM PIMENTEL


Pr. BELARDIM DE AMORIM PIMENTEL ESTÁ NO CÉU

Pr. Berlardim, camisa azul, 
Bíblia sobre a perna

NOTICIAMOS O FALECIMENTO DO PR. BELARDIM DE AMORIM PIMENTEL.

Em virtude da viagem de seus filhos Marcelo e Laura que estão no exterior e estão a caminho do Brasil, o sepultamento está confirmado para o dia 19/09/2012 (Quarta-feira)

Sobre o velório. O corpo chegará à PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE-RJ na manhã do dia 19/09, e estará disponível a partir da 06 horas da manhã. (Rua Ferreira Borges, 54 – campo Grande - RJ.).

O CULTO será celebrado às 10 horas (manhã) (19/09/2012) no santuário da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (A pedido de irmã Heloiza).

O SEPULTAMENTO será às 15 horas no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência. (O corpo deverá chegar ao cemitério até as 14 horas).

SEU TEXTO ÁUREO:
“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”. (Atos 20:24).

SEU HINO OFICIAL:
Desejos (163 Cantor Cristão).
Eu conhecer desejo o amor do meu Jesus,
A glória sempiterna do reino do meu Deus.
Eu aprender desejo a santa e boa lei,
Cumprir o meu mandato com toda a sua grei.

Reproduzir almejo a vida de Jesus,
Ser manso, ser humilde, também servir a Deus.
Eu aprender almejo com Jesus Cristo orar.
Sozinho na montanha com o Senhor falar.

Amar eternamente desejo a Ti Jesus,
Pois Tu por mim sofreste a maldição da cruz.
Ó Salvador, concede que alcance Teu amor;
A mim ovelha Tua, contempla com favor.

Josiah Booth (1852 - 1929)
Salomão L.Ginsburg (1867 - 1927)
Arranjo adap.e sequência mid: AFDahmen



domingo, setembro 09, 2012

comida pro os judeus

                                                         Romanos 14:9-23

Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.
Mas, se por causa da comida se contrista teu irmão, já não andas conforme o amor. Não destruas por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.
Não seja, pois, blasfemado o vosso bem;
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.
Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.
Não destruas por causa da comida a obra de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo.
Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado. 

                                Comida Judaica

Kasher significa correto, justo, bom. Aplicado à comida, refere-se apropriada ao consumo, isto é, que preenche todos os requisitos da dieta judaica. É importante alertar-se ao fato de que a kashrut não é um estilo de culinária. Comida chinesa, francesa, italiana, indiana, árabe ou qualquer outra podem ser kasher desde que preparadas de acordo com as leis judaicas. A comida tradicional judaica, pode ou não ser kasher, dependendo como foi preparada.
A Kashrut se desenvolve baseada em duas regras básicas. A primeira delas especifica o tipo de carne que pode ou não ser consumida. A proibição é muito clara no capitulo 11 do Levítico: “Entre todos os animais da terra, os que podereis comer: aqueles que têm os cascos fendidos e que ruminam.” Ou seja, incluem-se aí vaca, carneiro, bode e cervo. As aves permitidas são o frango, o peru, o ganso, o faisão e o pato. Já o Deuterônimo, no capítulo 14 explica que nenhum crustáceo é kasher: “Comereis de tudo que há nas águas: tudo que tem barbatanas e escamas comereis; e tudo o que não tem barbatanas e escamas não comereis; é impuro para vós.”
Kasher significa correto, justo, bom. Aplicado à comida, refere-se apropriada ao consumo, isto é, que preenche todos os requisitos da dieta judaica. É importante alertar-se ao fato de que a kashrut não é um estilo de culinária. Comida chinesa, francesa, italiana, indiana, árabe ou qualquer outra podem ser kasher desde que preparadas de acordo com as leis judaicas. A comida tradicional judaica, pode ou não ser kasher, dependendo como foi preparada.
A Kashrut se desenvolve baseada em duas regras básicas. A primeira delas especifica o tipo de carne que pode ou não ser consumida. A proibição é muito clara no capitulo 11 do Levítico: “Entre todos os animais da terra, os que podereis comer: aqueles que têm os cascos fendidos e que ruminam.” Ou seja, incluem-se aí vaca, carneiro, bode e cervo. As aves permitidas são o frango, o peru, o ganso, o faisão e o pato. Já o Deuterônimo, no capítulo 14 explica que nenhum crustáceo é kasher: “Comereis de tudo que há nas águas: tudo que tem barbatanas e escamas comereis; e tudo o que não tem barbatanas e escamas não comereis; é impuro para vós.”

“E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada

http://reverendoalexander.blogspot.com.br/2012/09/pare-e-ore-agora_8.html

                                  PARE E ORE AGORA!                                                            

 
VERSÍCULO DO DIA:
E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra”. 2 Coríntios 9:8
PENSAMENTO:
Que promessa poderosa! Se estivermos dispostos a compartilhar generosamente com os outros no nome de Jesus, como o apóstolo Paulo diz nos dois versículos anteriores, teremos o que precisamos e
nossas vidas serão cheias de boas obras que trazem glória a Deus. Então, vamos nos lembrar de uma das primeiras lições que devíamos ter aprendido como criancinhas: compartilhe! Só que desta vez, como filhos de Deus, vamos compartilhar no nome de Jesus, a fim de abençoar outros, para que eles possam conhecer a Sua graça.
ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por todas as incríveis bênçãos que o Senhor tem derramado na minha vida. O Senhor tem me abençoado ricamente, tanto física como espiritualmente. Agora peço que seu Espírito me ajude a ser generoso com os presentes que o Senhor tem me dado tão ricamente na minha vida. Que minha vida, Ó Senhor, seja um canal de suas bênçãos para que outros possam conhecer a Sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

                                 Deixa Deus te Usar                                           

segunda-feira, setembro 03, 2012

Junio Cesar Rodrigues Lima

                              Patricia Rangel
                                  Reverendo JunioNEA-UERJ (Núcleo de Estudos da Antiguidade - UERJ)
Rio de Janeiro

Junio Cesar Rodrigues Lima

Visite Assembléia de Deus Ministerio

PARTICIPE DA GRANDE VIGÍLIA E DAS NOITES DE PENTECOSTES NA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO HOPE EM MONGAGUÁ.
SERÃO 03 DIAS DE EXPLOSÃO ESPIRITUAL, PODER E DE MUITOS... PRESENÇA CONFIRMADA DO PASTOR E CONFERENCISTA RENATO DIAS (Pregador das Vigílias nos Gideões Missionários da última Hora). VOCÊ NÃO PODE PERDER!
FORME A SUA CARAVANA, CONVIDA SEUS AMIGOS E IRMÃOS, VAMOS JUNTOS BUSCAR O PODER DE DEUS!
VIGÍLIA - 08 DE SETEMBRO (SÁBADO) 23:00HS
CULTOS: NOITES DE PENTECOSTES – DIAS: 09 E 10 SETEMBRO (DOMINGO E SEGUNDA), A PARTIR DAS 19:00HS.
LOCAL: SEDE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO HOPE
ENDEREÇO: RUA BRASÍLIA TEIXEIRA SECKLER, 186 - CENTRO - MONGAGUÁ, "PRÓXIMO AO "BAZAR TEM TUDO".
MAIS INFORMAÇÕES: (13) 3448-2031
Visite Assembléia de Deus Ministerio Hope em: http://adbrasil.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Contatos (lucianocruzcruz@outlook.com.br)

Pr.Claudio Renato

Pr.Claudio Renato
“Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. (Mateus 7:15) Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito.” (Mateus 24:24-25)

SOS Haiti

SOS Haiti
A Rede Gospel de Televisão é a emissora oficial do SOS Haiti. Durante a programação, há uma série de plantões e reportagens especiais mostrando as necessidades do povo haitiano, com o objetivo de incentivar mais doações.

4x1 Eu Tenho um chamado

.hermeneutica