O novo de Deus

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu









Tribos Indígenas Brasileiras

Associação Cultural Gideões Missionários da Última Hora

Associação Cultural Gideões Missionários da Última Hora
Com assuntos de relevância cristã, a revista aborda o andamento dos projetos missionários dos Gideões. Matérias sobre a vida dos missionários, localização, desafios e metas alcançadas. A equipe de Vida Missionária viaja o Brasil e exterior, em busca de informações de como os missionários desenvolvem seus trabalhos.

boasnovas

boasnovas
O programa infantil BA BE BÍBLIA é apresentado pela jovem Vitória Prado e composto por uma turminha muito divertida de fantoches É um programa infantil voltado para toda família, e você não pode deixar de assistir e se divertir junto com essa turma encantadora! O BA BE BÍBLIA é exibido diariamente de segunda a sexta de 11:00h a 12:00h com reapresentação as 18:30h.

Kaiwa2012

contador visitas blog

igreja maanaim

igreja maanaim
Não perca!!! 7 Sextas-feiras da Família Campanha – Minha Família sendo Reconstruída por Deus Com o Pr. Waldemir

Ministerio Creia

Ministerio Creia
Ebenézer é chegado o Ano Apostólico da Ressurreição sobre nossas vidas. E através deste edito gostaria de declarar sobre tua vida o decreto que trouxe vida ao corpo morto de Lázaro: “Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá!”.

conselhodepastorescpb

quarta-feira, outubro 24, 2012

Tribo Kaiwa: BENÇÃO E MALDIÇÃO é uma história de dor, engano e ...

Tribo Kaiwa: BENÇÃO E MALDIÇÃO é uma história de dor, engano e ...: Uma versão moderna do conto bíblico de Davi e Saul, BENÇÃO E MALDIÇÃO é uma história de dor, engano e triunfo que descrev...

Tribo Kaiwa: Países por perseguição

Tribo Kaiwa: Países por perseguição:          Classificação de países por perseguição Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar ...

Tribo Kaiwa: Missionário Rivaldo Vítor Borba Ferreira Ser crist...

Tribo Kaiwa: Missionário Rivaldo Vítor Borba Ferreira Ser crist...:                                               UZBEQUISTÃO              Ser cristão no Uzbequistão não é nada fácil O cristão Rivaldo ...

Em quais situações você acha que se deve abrir mão de professar publicamente sua fé?
Tenho certeza de que em nenhum momento. Nunca negarei a Jesus. É por Ele e para Ele que vivo.

Jum Acidre ,Missões superando as dificuldades


Encoraje a viúva Jum Acidre, enviando uma carta ou cartão postal

A Portas Abertas convida cristãos, de todo o mundo, a escrever cartas e cartões de encorajamento para Jum Acidre, de 39 anos, viúva do pastor filipino Mário Acidre.
Mário fora assassinado por evangelizar muçulmanos, desde então, Jum se sente solitária e com medo de que aconteça o mesmo a ela. Para conhecer a história completa clique aqui.
Por favor, escreva para Jum, mostrando a ela que não está sozinha e que você tem orado pela vida dela.
É extremamente importante que, você siga as orientações abaixo. Qualquer correspondência que, fugir às regras será descartada.
• Não mencione a Portas Abertas.
• Envie cartas, cartão ou cartão-postal com um ou dois versículos, ou um pequeno texto, em Inglês.
• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes.
• Os cristãos sempre gostam de receber desenhos infantis. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.
• Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar, entre em contato conosco.
Mande sua carta para o endereço:
Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970
FontePortas Abertas
TraduçãoMarcelo Peixoto

Missionário Rivaldo Vítor Borba Ferreira Ser cristão no Uzbequistão não é nada fácil

                                              UZBEQUISTÃO 

           Ser cristão no Uzbequistão não é nada fácil
O cristão Rivaldo Vítor Borba Ferreira, mais conhecido como Rivaldo (paulista, 19 de abril de 1972), é um futebolista brasileiro que atua como meio-campo. Ex-jogador do Milan, Barcelona e muitos ...
.No início de 2012, a equipe da Portas Abertas realizou uma entrevista com o Rivaldo. Leia a entrevista abaixo e lembre-se de orar por nossos irmãos nesse país!
                         rivaldo_noticia (2).jpg
O cristão Rivaldo Vítor Borba Ferreira, mais conhecido como Rivaldo (paulista, 19 de abril de 1972), é um futebolista brasileiro que atua como meio-campo. Ex-jogador do Milan, Barcelona e muitos outros clubes, disputa a temporada de 2012 pelo Kabuscorp da Angola. Além de jogador, ele também é o Presidente do Mogi Mirim, desde 2008 clube do interior de São Paulo. Foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999. Em 2002, fez parte do grupo que foi campeão mundial pelo Brasil na Copa do Mundo. É considerado um dos melhores meia-atacantes recentes do futebol brasileiro e mundial

Rivaldo, você tem conhecimento sobre a perseguição e intolerância religiosas?Com certeza.

Você já ouviu falar da Portas Abertas durante suas passagens por diversos países, principalmente no período que morou no UZBEQUISTÃO jogando pela Bunyodkor? O que conheceu da Portas Abertas nestes locais? Tive conhecimento pela internet. Foi pelo site da Portas Abertas que fiquei sabendo que o Uzbequistão era o 9º país mais perseguido do mundo.

O que conheceu da igreja no UZBEQUISTÃO, pois o país ocupa o 9º lugar na Classificação de Países por Perseguição? Teve contato com os cristãos locais?Quando cheguei lá, comecamos a fazer culto em casa, mas, senti em meu coração que deveria participar de uma igreja local, que eu deveria ser testemunha de Jesus aos uzbeques, e foi o que fiz, eu e todos os brasileiros começamos a participar de uma igreja local. Foi um tempo maravilhoso!

Você já foi proibido de expressar sua fé publicamente?
Fui, e no Uzbequistão, mesmo. Teve um episódio, em que ganhamos a copa do Uzbequistão e usei uma camisa com os dizeres “Jesus number 1” (Jesus, número
1) quando vi no site, eles haviam apagado o nome “Jesus” e falaram que não poderia mais fazer aquilo, mas continuei fazendo. Não por palavras mas por atitudes.

O que sentiu por ser cristão em um país de maioria muçulmana? Teria algum testemunho relacionado à restrição religiosa para compartilhar?Ser cristão no Uzbequistão não é nada fácil, para mim não foi tão difícil por ser uma pessoa conhecida, mas para eles, é duro. Sei que Jesus nos levou até lá para sermos luz, testemunhas vivas. O mais emocionante foi ter convivido com cristãos locais. Ver a alegria deles por estarmos lá... A esperança de que Jesus não tinha se esquecido deles.

O que você acredita ser a maior necessidade para a minoria cristã no Uzbequistão?Liberdade de expressar sua fé. Liberdade de ouvir um louvor. Liberdade de ler a palavra de Deus.

Você já tentou aproximação para falar do amor de Deus para jogadores de outras religiões? Qual foram as reações?
Respeito muito as pessoas, não sou aquela pessoa de impor a minha opinião. Falo de Jesus através das minhas atitudes, e da minha maneira de ser. E sei que muitos deles foram impactados.

Em quais situações você acha que se deve abrir mão de professar publicamente sua fé?
Tenho certeza de que em nenhum momento. Nunca negarei a Jesus. É por Ele e para Ele que vivo.

*Esta entrevista foi publicada na Revista Portas Abertas - volume 30, nº9
FontePortas Abertas

Contatos (lucianocruzcruz@outlook.com.br)

Pr.Claudio Renato

Pr.Claudio Renato
“Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. (Mateus 7:15) Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito.” (Mateus 24:24-25)

SOS Haiti

SOS Haiti
A Rede Gospel de Televisão é a emissora oficial do SOS Haiti. Durante a programação, há uma série de plantões e reportagens especiais mostrando as necessidades do povo haitiano, com o objetivo de incentivar mais doações.

4x1 Eu Tenho um chamado

.hermeneutica